A Polinutri acreditava ser necessário dialogar com os grandes clientes, competir com os grandes concorrentes, como uma condição do seu crescimento. Identificamos outro perfil de produtor/ segmento potencial para o crescimento e fortalecimento da marca. A partir de então,...
Estabelecida a ideologia organizacional Polinutri, era preciso engajar os colaboradores. Ideologia organizacional. Campanha de comunicação e engajamento Assessorada pelo PAEX da Fundação Dom Cabral, a Polinutri revisitou a sua ideologia organizacional enquanto empresa e a razão da sua existência:...
Campanha de comunicação e engajamento, ideologia organizacional
Construção de marcas, dinâmica de grupo, Ideologia organizacional, Inteligência coletiva, Posicionamento de marcas
Dinâmica de grupo junto à equipe de vendas na Convenção 2018 Poli-Nutri, dará início ao trabalho de reposicionamento da marca A Convenção de vendas Poli-Nutri, especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções e produtos para a nutrição animal, aconteceu...
Quando o trabalho de construção de marcas começa a partir da colaboratividade interna. Desenvolver minha carreira em empresas de comunicação e branding e no marketing de médias instituições me trouxe um dos insights mais ricos de toda a minha...
A construção e a gestão da marca, ou branding, envolvem o estabelecimento de um norte e de um futuro do negócio. Para tanto, é preciso dialogar com todos os stakeholders, os públicos que direta ou indiretamente relacionam-se com a...
Assim como o branded content (conteúdo de marca), storytelling é outra expressão que está na moda no mundo do marketing. Storytelling, como o nome diz, é contar histórias. Mas não só. É também encantar a audiência, chamar sua atenção...