Nossa diferença

Dois pontos essenciais fazem toda a diferença nas entregas da Se minha marca falasse e os dois nascem da proposta do trabalho colaborativo.

O primeiro é que quando tantas pessoas interessantes, com diferentes saberes, se juntam na Se minha marca falasse conseguimos abraçar o ciclo de tudo que rege uma marca, da estratégia do negócio até todas as formas de comunicação.

O outro ponto é a percepção comum de um dos maiores desafios no mundo corporativo:
Como conseguir que todo mundo fale a mesma língua dentro de uma empresa, com cada pessoa agregando a partir de um estilo próprio e pontos de vistas diferentes?

Como o trabalho de inteligência de grupo pode empoderar e engajar os colaboradores a ponto de gerar mais produtividade interna e maior competitividade de mercado?

Lideranças pensam e querem coisas diferentes, áreas conversam pouco com outras, colaboradores desempenham papéis fixos e focados na entrega individual, outros buscam competir com colegas e diversos cenários assim impactam negativamente no resultado final das atividades da empresa.

Pensando nisso, nós da Se minha marca falasse, integramos na nossa metodologia de trabalho ferramentas que utilizam a inteligência de grupo para mapear desafios, apontar direções e abrir novos campos que engajem os colaboradores a gerar ideias inovadoras em processos como: desenvolvimento e revisão de negócios, marcas, produtos e campanhas, proporcionando melhores resultados em três dimensões: inovação, sinergia e realização.

Olhamos a colaboração pela inteligência de grupo, como agente da criatividade e da transformação dentro das empresas e uma das principais aliadas do trabalho de construção e gestão de marcas. Com a nossa metodologia, ajudamos inclusive no processo de mudança da posição da disputa, para a posição da colaboração com o grupo, alcançando ambientes internos mais saudáveis e alinhados com os valores da marca, melhor desempenho individual para a tomada de decisões e mais produtividade no trabalho.

Olhamos a colaboração pela inteligência de grupo, como agente da criatividade e da transformação dentro das empresas e uma das principais aliadas do trabalho de construção e gestão de marcas.